terça-feira, 31 de maio de 2016

o beijo de cada signo e bom saber dia dos namorados chegando

a historia do dia dos namorados

como presentear cada signo no dia dos namorados

Áries
Arianos e arianas não são pessoas fáceis de agradar, pois agem, muitas vezes, como crianças. São filhos do fogo e por isso amam o movimento, a aventura e tudo o que envolve a criatividade. No Dia dos Namorados, seja você um homem ou uma mulher, faça algo criativo, como um jantar no edifício mais alto de sua cidade, mas alugue um helicóptero para levá-los até lá. Ele vai amar! Ou leve-o de surpresa para um salto de paraquedas fora de sua cidade, especialmente se for uma cidade grande como São Paulo. Com toda certeza será um dia inesquecível!

Touro
Taurinos são românticos e muito ligados nos sentidos. Com paladar, tato e olfato mais que apurados, eles vão amar tudo o que tem a ver com aromas, toque e comida. Não tem nenhuma chance de seu amor taurino não amar um dia de spa na sua companhia. Sem esquecer dos muitos beijos “calientes” e das boas pegadas, porque taurinos não deixam nunca de lado um namoro gostoso com uma pitada de pimenta para esquentar. Para completar, à noite um jantar, regado a bom vinho, e um bom sexo para completar a noite. Ah! Um café da manhã na cama vai fechar o encontro com chave de ouro!
Gêmeos
Geminianos amam o movimento, portanto, nada de jantarzinho à luz de velas. Eles não vão curtir, ou pelo menos, vão esquecer com muita facilidade. Para marcar presença neste Dia dos Namorados ao lado de um geminiano, homem ou mulher, primeiro seria legal você fazer um suspense básico, porque geminianos são muito curiosos. Se puder e for louco o suficiente, comece com um CD de sua banda favorita e termine a noite com um jantarzinho básico em um restaurante ou espaço reservado somente para vocês dois, com, é claro, a banda favorita de seu amor tocando ao vivo. Se não puder fazer essa extravagância, compre o DVD, coloque uma roupa provocante e faça um striptease ao som de sua banda favorita. Ele nunca vai esquecer essa noite!
Câncer
Cancerianos são muito românticos, fantasiosos e um pouquinho caretas. Portanto, nada de algo muito diferente ou anticonvencional. São conservadores e, para agradar as pessoas desse signo em um dia tão significativo para eles, você deve seguir a tradição. Flores, joias e jantar a velas certamente vão agradar o coração desse ou dessa canceriana. Comece com uma mensagem de amor pela manhã. Isso já vai derreter o coraçãozinho canceriano. Mensagem bem melosa, careta até, bem tradicional. Continue mandando várias durante o dia e depois, é claro, uma pessoa para entregar muitas flores, o máximo que puder. Termine o dia com um jantar romântico e uma longa noite de carinho.
Leão
Leoninos são extravagantes e inseguros. Adoram sentir-se o centro das atenções e as pessoas mais amadas do planeta. Portanto, caprichem na sedução! Nada simplesinho, eles vão odiar ou vão se sentir menos amados, e não é isso que você quer, certo? E também não exagere nas coisas melosas, porque leoninos são mais apaixonados e quentes do que românticos. Comece com um bom e sexy elogio, só para esquentar o clima e termine em cima de uma cama com lençóis de fio egípcio, carregado de pétalas de rosas. Não esqueça da lingerie , que, de preferência, deve ser vermelha! No final, um relógio ultra chique se for um homem ou um anel deslumbrante se for uma mulher.

Virgem
Virginianos são as pessoas mais discretas do zodíaco e as mais racionais também. Não costumam ser nada românticos e preferem o silêncio e as boas conversas a qualquer noitada regada a música barulhenta. São politizados, intelectualizados e amam uma boa bebida, mas sempre entre amigos e pessoas muito próximas. Preferem as coisas simples, mas delicadas e com um toque de sofisticação. Nada de muito romantismo, muito mel, porque eles enjoam com facilidade de tudo o que é muito doce. Um jantar com comida simples, um restaurante discreto e refinado pode cair muito bem. Mensagens, as mais inteligentes possíveis. Nada de frases feitas.

Libra
Se você quer agradar uma pessoa de Libra, prepare seu bolso, porque elas são altamente refinadas e possuem um gosto acima da média para tudo. Se for levá-la a um restaurante e quiser impressioná-la, precisa ser o melhor francês da cidade! Mas o que essas pessoas vão gostar mesmo é de refinamento, loucura e bom sexo. Você pode começar com um livro de quadrinhos eróticos, além de uma boa garrafa de vinho! Isso só para começar. No decorrer do dia, uma pequena surpresa com um almoço em um francesinho bem refinado. E para terminar, uma puxada em um Hotel 5 estrelas na praia mais próxima, com uma puxada no final da noite para ver o Sol nascer!

Escorpião
Escorpianos são bastante fáceis de agradar, se você pensar em algo muito sexy. Sem pimenta, vai passar despercebido! Comece o dia com uma mensagem muito picante, a mais apimentada que puder imaginar. Além de muitos beijos e pegadas, pode prosseguir com um presentinho especial: um curso de pompoarismo ou pole dance, se você for homem e quem vai presentear. Não esqueça da lingerie preta e vermelha, as cores preferidas das pessoas desse signo. A cinta liga não deve faltar! Termine com uma noitada em um Hotel exótico, que nem precisa ser tão sofisticado ou refinado.

Sagitário
A melhor forma de presentear uma pessoa de Sagitário é surpreendê-la com uma passagem para um lugar paradisíaco, sem muita confusão e algum romantismo. Nada muito meloso, pois sagitarianos, homens ou mulheres, não costumam gostar de doces manifestações de amor. Gostam de um romantismo inteligente, sem frases feitas e presentes comuns. Se puder, vá de helicóptero, não pelo requinte, mas pela aventura de chegar em um lugar desconhecido pelo ar. Sagitarianos adoram aventuras. Se não puder alugar um helicóptero, vá de moto ou de avião. Mude algo, saia da rotina, pense em algo diferente. Livros exóticos também costumam ser muito bem-vindos para as pessoas desse signo.

Capricórnio
Capricornianos são, de todos os signos, os mais sérios e sua seriedade não está somente na cara fechada, que a maioria deles possui. Está também na forma de ver e levar a vida. Não são muito bem-humorados e acreditam que a vida é bastante dura, por isso a levam tão a sério. São convencionais e bastante ligados em regras sociais. Quer agradar uma pessoa desse signo? Eles gostam de um romantismo suave, portanto, seja discreto e convencional. Não abuse das risadinhas e das manifestações exageradas, eles detestam. Vá devagar, que você consegue quebrar essa casquinha de gelo que todas as pessoas desse signo possuem. Um restaurante discreto, uma roupa elegante e discreta, sem esbanjamentos fúteis. Pronto. Para ele, a noite e a companhia foram perfeitas!

Aquário
Se quiser agradar esse signo, que é um dos mais inteligentes e criativos do zodíaco, você vai precisar deixar sua mente voar. Criatividade é o que mais as pessoas desse signo gostam e, claro, fuja de tudo o que for convencional. Costumam amar os esportes e, se forem radicais, amam ainda mais. São filhos do ar, portanto, tanto aquarianos quanto aquarianas vão adorar um salto de bungee jump ou de paraquedas. Mas, se ele gostar mais do mar, uma prancha de surf ou um skate elétrico, se for mais da terra. Se nosso aquariano ou aquariana for mais aquietado, um belo computador de mesa pode deixá-lo de queixo caído. O carinho e as palavras românticas para eles são absolutamente desnecessárias.

Peixes
Piscianos, tanto homens quanto mulheres, são, sem sombra de dúvidas, os mais românticos do zodíaco. Amam o amor e a pessoa amada, normalmente é o que mais importa em sua vida. Portanto, tudo o que envolver romantismo no mais alto grau eles vão amar. Um telefonema logo cedo, cheio de amor, pode fazê-lo ganhar o dia, que deve ser todo voltado para vocês dois. As pessoas desse signo não costumam ser materialistas, pelo contrário, preferem a delicadeza e a simplicidade. Portanto, não vai precisar ser muito criativo, mas vai ter que ser a pessoa mais romântica, delicada e amorosa que já passou por sua vida.
 
Resultado de imagem para par perfeito ta chegando o dia dos namorados, dia perfeito para uns, e um pouco mais complicado para outros ou talvez não tem pessoas que particularmente escolhem estar sozinhas, já outras odeia este sentimento de estarem sozinhas, para quem vai ter um dia perfeito no dia dos namorados ótimo, para quem vai passar sozinho aconselho a ir para uma balada sair não enfrentar a foça sozinha, pois acredite a partir do momento que você sair você vai ver que existem milhares de pessoas como você e este dia vai acabar sendo ótimo então não fique sozinho saia e aproveite afinal e o dia do amor lembre-se sempre disso.

sera que o par perfeito existe em filmes sim!!!

Resultado de imagem para par perfeito filmeesse é o filme perfeito que mostra que o par perfeito existe sim, pelo menos nos filmes sim hehehe, para quem não assistiu ainda vale muito apena assistir e se deliciar com essa comedia romântica.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Nivel de ciumes de cada signo cuidado!!!

Primeiro amor

Todo mundo sonha com o primeiro amor aquele arrebatador que vai fazer você esquecer de você mesmo e começar a pensar em conjuntos, o que muitos se esquecem e que o primeiro amor quase sempre vem na infância aquele amor platônico que começa la pelos 6 anos as vezes depois mais é um amor puro e verdadeiro, você começa a ter vergonha da pessoa começa a ter as famosas borboletas na barriga, oque não pensamos é que toda vez que começamos amar de novo é a mesma coisa nos sentimos devolta com 6 anos passando aquele turbilhão de emoções inexplicáveis, e nos sentimos descobrindo o amor de novo, por isso ainda você pode ter muitos primeiros amores so resta saber qual e o para sempre...

combinaçoes de signos no amor